Com demanda acentuada, Brasil \u00e9 para\u00edso para quem quer ganhar com o mercado de im\u00f3veis<\/em><\/p>\n
Especialistas consideram que o Brasil j\u00e1 entrou para a elite mundial dos im\u00f3veis. Uma pesquisa do Instituto Ibope Intelig\u00eancia mostra que os im\u00f3veis brasileiros valorizaram 22% em 2010, \u00edndice que ultrapassa pa\u00edses como Austr\u00e1lia, China, Noruega e Su\u00e9cia. E, dentro do Brasil, algumas regi\u00f5es merecem destaque, como \u00e9 o caso de Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (SC), uma das cidades com o metro quadrado da constru\u00e7\u00e3o civil mais valorizado do pa\u00eds. Para efeito de compara\u00e7\u00e3o, o valor do metro quadrado em Salvador \u00e9 de cerca de R$ 3,5 mil; em Porto Alegre \u00e9 de R$ 3,6 mil; em S\u00e3o Paulo a m\u00e9dia \u00e9 de R$ 4,5 mil e no Rio de Janeiro de R$ 5.473,00. Balne\u00e1rio Cambori\u00fa supera todas essas capitais, com uma m\u00e9dia de R$ 5.710,45 por metro quadrado.<\/p>\n
Baseada em dados como esses, a FG Empreendimentos, construtora sediada em Balne\u00e1rio Cambori\u00fa, foi pioneira no lan\u00e7amento de um material espec\u00edfico para atrair investidores. A publica\u00e7\u00e3o traz informa\u00e7\u00f5es sobre a expans\u00e3o do mercado imobili\u00e1rio na cidade, a qualidade de vida e a crescente demanda por im\u00f3veis de luxo. O material tamb\u00e9m apresenta n\u00fameros que comprovam uma rentabilidade m\u00e9dia mensal de 3,02% dos im\u00f3veis da FG e d\u00e1 detalhes sobre os empreendimentos. \u201cAcreditamos que informa\u00e7\u00e3o e planejamento s\u00e3o o melhor caminho para os investidores escolherem as oportunidades mais convenientes. Por isso, lan\u00e7amos um material exclusivo para este p\u00fablico, que encontra nos empreendimentos da FG investimentos rent\u00e1veis e seguros\u201d, afirma a coordenadora de Marketing, Taciane Nitsche. Al\u00e9m do folder voltado para os investidores, a empresa tamb\u00e9m disponibiliza aos clientes a revista Privil\u00e8ge, com reportagens sobre turismo, design, gastronomia, arte e moda; um v\u00eddeo institucional; e a\u00e7\u00f5es de marketing como presentes e promo\u00e7\u00f5es especiais.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Com demanda acentuada, Brasil \u00e9 para\u00edso para quem quer ganhar com o mercado de im\u00f3veis Especialistas consideram que o Brasil j\u00e1 entrou para a elite mundial dos im\u00f3veis. Uma pesquisa do Instituto Ibope Intelig\u00eancia mostra que os im\u00f3veis brasileiros valorizaram 22% em 2010, \u00edndice que ultrapassa pa\u00edses como Austr\u00e1lia, China, Noruega e Su\u00e9cia. E, dentro […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_et_pb_use_builder":"","_et_pb_old_content":"","_et_gb_content_width":"","footnotes":""},"categories":[59],"tags":[],"class_list":["post-595","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-geral"],"yoast_head":"\n