{"id":13991,"date":"2018-10-12T15:00:32","date_gmt":"2018-10-12T15:00:32","guid":{"rendered":"https:\/\/www.presse.inf.br\/?p=13991"},"modified":"2018-12-12T16:56:49","modified_gmt":"2018-12-12T16:56:49","slug":"hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/","title":{"rendered":"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado"},"content":{"rendered":"

Empresa ser\u00e1 focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, estrat\u00e9gia essencial para o sucesso das empresas.<\/em><\/p>\n

A era digital transformou o relacionamento entre os consumidores e as marcas, tornando os diversos mercados ainda mais competitivos e inovadores. Diante desse cen\u00e1rio, \u00e9 cada vez mais importante que as empresas desenvolvam excelentes estrat\u00e9gias de Branding. Pensando em inovar e gerar boas experi\u00eancias para as empresas e consumidores, a HW Propaganda anunciou uma mudan\u00e7a em sua marca, que agora passa a se chamar Maka.Branding.<\/p>\n

O novo nome vem acompanhado de um novo posicionamento perante o mercado. Focada na \u00e1rea do branding, a empresa busca atuar em um trabalho mais aplicado e direcionado para a constru\u00e7\u00e3o das marcas, realizando um servi\u00e7o totalmente precursor e pouco conhecido na regi\u00e3o.<\/p>\n

\u201cA HW Propaganda surgiu no ano de 2011, dentro de uma sala de aula, em uma disciplina do curso de Publicidade e Propaganda da Furb. O cliente acabou gostando e comprou o projeto. Assim, eu e meu s\u00f3cio na \u00e9poca tivemos a ideia de montar nosso pr\u00f3prio escrit\u00f3rio\u201d, afirma Leandro Werner \u2013 o Maka – fundador da empresa.<\/p>\n

Consolidada no mercado por meio do atendimento a grandes empresas, a HW Propaganda atuou no desenvolvimento de marcas, da Happy Man, Gest\u00e3o, Contabilidade GPS, Instituto Gene, Semear Ecot\u00eaxtil, SCHWADERER Seguros, al\u00e9m do posicionamento da marca Mardu e Oceano entre outros.<\/p>\n

Com metodologia pr\u00f3pria de entrega, o Maka.Branding surge com um prop\u00f3sito de entregar mais valor e gerar junto com o cliente os conceitos principais para trabalhar a marca perante o mercado, por meio de alinhamentos do posicionamento, valores e prop\u00f3sitos da marca, proporcionando boas percep\u00e7\u00f5es e experi\u00eancias para o consumidor.<\/p>\n

\u201cEvolu\u00edmos bastante, e eu decidi mudar um pouco o rumo das coisas e fazer cada vez mais um trabalho focado na \u00e1rea de desenvolvimento de marcas. Come\u00e7amos trabalhando com marcas de moda e temos desde ent\u00e3o nos tornamos uma expertise de sucesso para a \u00e1rea\u201d, ressalta Maka.<\/p>\n

A empresa tem o objetivo de construir marcas fortes e gerar empatia com seus consumidores. A gest\u00e3o da marca envolve muitos fatores, como cria\u00e7\u00e3o do logotipo, storytelling, miss\u00e3o, vis\u00e3o, valores, vis\u00e3o de futuro, alinhamento do portf\u00f3lio de produtos da empresa, estrat\u00e9gias de comunica\u00e7\u00e3o, marketing, entre outras a\u00e7\u00f5es.<\/p>\n

\u201c\u00c9 importante ressaltar que, ao pensarmos em marca n\u00e3o estamos falando somente em logotipo, mas em posicionamento estrat\u00e9gico, em prop\u00f3sito, em alma e em ess\u00eancia do neg\u00f3cio\u201d, finaliza Werner.<\/p>\n

 <\/p>\n

Maka.Branding <\/strong><\/p>\n

O Maka.Branding entende que mais que produtos, os consumidores e stakeholders precisam se apaixonar pela marca do cliente. Este sentimento s\u00f3 \u00e9 poss\u00edvel quando toda a ess\u00eancia e o DNA da marca s\u00e3o colocados em contato com o mercado. Para isso, \u00e9 preciso agir com estrat\u00e9gia, criatividade e gest\u00e3o, entregando mais prop\u00f3sito aos consumidores.<\/p>\n

Depois de cursar a P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o em Design e Mestrado em Design, o fundador da empresa, Maka Werner, percebeu que as marcas, de todos os segmentos, precisam de uma etapa anterior, que realmente a conecte com a sua ess\u00eancia e o seu prop\u00f3sito de exist\u00eancia.<\/p>\n

Com metodologia pr\u00f3pria, a TXM Branding foi desenvolvida dentro do LOGO\/UFSC, do qual o Maka \u00e9 integrante. Por meio dela \u00e9 poss\u00edvel proporcionar o desenvolvimento completo de marcas perante o mercado. A partir disso, o Maka.Branding atua na busca do prop\u00f3sito ideal, unindo marcas, empresas e consumidores, entregando mais valor e legitimidade para sua marca.<\/p>\n

 <\/p>\n

Mais informa\u00e7\u00f5es:
\nPresse Comunica\u00e7\u00e3o Empresarial \u2013 Assessoria de Imprensa
\nBlumenau \u2013 Santa Catarina
\n(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br<\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Empresa ser\u00e1 focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, estrat\u00e9gia essencial para o sucesso das empresas.<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":13992,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_et_pb_use_builder":"","_et_pb_old_content":"","_et_gb_content_width":"","footnotes":""},"categories":[39,59],"tags":[],"class_list":["post-13991","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-destaques","category-geral"],"yoast_head":"\nHW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Empresa ser\u00e1 focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, estrat\u00e9gia essencial para o sucesso das empresas.\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"Presse\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2018-10-12T15:00:32+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2018-12-12T16:56:49+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"960\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"960\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Presse\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Presse\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"3 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/\",\"url\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/\",\"name\":\"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg\",\"datePublished\":\"2018-10-12T15:00:32+00:00\",\"dateModified\":\"2018-12-12T16:56:49+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/95fc24860132f6a3ec79a57fb0519e14\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg\",\"contentUrl\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg\",\"width\":960,\"height\":960},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/\",\"name\":\"Presse\",\"description\":\"Assessoria de Imprensa e Marketing Digital em Tubar\u00e3o e Blumenau - Santa Catarina\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":{\"@type\":\"PropertyValueSpecification\",\"valueRequired\":true,\"valueName\":\"search_term_string\"}}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/95fc24860132f6a3ec79a57fb0519e14\",\"name\":\"Presse\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/6f2f3626ba2e9357601d14d2d8e5fd8e?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/6f2f3626ba2e9357601d14d2d8e5fd8e?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Presse\"},\"url\":\"https:\/\/www.presse.inf.br\/author\/admin\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse","og_description":"Empresa ser\u00e1 focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, estrat\u00e9gia essencial para o sucesso das empresas.","og_url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/","og_site_name":"Presse","article_published_time":"2018-10-12T15:00:32+00:00","article_modified_time":"2018-12-12T16:56:49+00:00","og_image":[{"width":960,"height":960,"url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg","type":"image\/jpeg"}],"author":"Presse","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Presse","Est. tempo de leitura":"3 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/","url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/","name":"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado - Presse","isPartOf":{"@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg","datePublished":"2018-10-12T15:00:32+00:00","dateModified":"2018-12-12T16:56:49+00:00","author":{"@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/95fc24860132f6a3ec79a57fb0519e14"},"breadcrumb":{"@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#primaryimage","url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg","contentUrl":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-content\/uploads\/2018\/12\/Foto-1.jpg","width":960,"height":960},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/hw-propaganda-muda-de-nome-visando-reposicionamento-no-mercado\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/www.presse.inf.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"HW Propaganda muda de nome visando reposicionamento no mercado"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/#website","url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/","name":"Presse","description":"Assessoria de Imprensa e Marketing Digital em Tubar\u00e3o e Blumenau - Santa Catarina","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/www.presse.inf.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/95fc24860132f6a3ec79a57fb0519e14","name":"Presse","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/www.presse.inf.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/6f2f3626ba2e9357601d14d2d8e5fd8e?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/6f2f3626ba2e9357601d14d2d8e5fd8e?s=96&d=mm&r=g","caption":"Presse"},"url":"https:\/\/www.presse.inf.br\/author\/admin\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/13991","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=13991"}],"version-history":[{"count":1,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/13991\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":13993,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/13991\/revisions\/13993"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/13992"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=13991"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=13991"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.presse.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=13991"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}