{"id":12074,"date":"2017-03-20T13:02:04","date_gmt":"2017-03-20T13:02:04","guid":{"rendered":"https:\/\/www.presse.inf.br\/?p=12074"},"modified":"2017-03-20T13:02:04","modified_gmt":"2017-03-20T13:02:04","slug":"sac-3-0-por-que-ele-deve-estar-na-sua-estrategia-de-presenca-digital","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.presse.inf.br\/sac-3-0-por-que-ele-deve-estar-na-sua-estrategia-de-presenca-digital\/","title":{"rendered":"SAC 3.0 \u2013 por que ele deve estar na sua estrat\u00e9gia de presen\u00e7a digital?"},"content":{"rendered":"
Voc\u00ea provavelmente j\u00e1 ouviu a express\u00e3o SAC 3.0, mas sabe o que isso significa e por que ele deve fazer parte da sua presen\u00e7a nos meios digitais? Antes, \u00e9 preciso conhecer um pouco da evolu\u00e7\u00e3o do consumo na internet.<\/p>\n
O consumidor se desenvolveu junto com a evolu\u00e7\u00e3o de seu relacionamento com as marcas que consome. O consumidor 1.0 nasceu praticamente junto com a internet e nesse momento, ele apenas navegava<\/strong> pelos sites das empresas e quase n\u00e3o tinha intera\u00e7\u00e3o com elas.<\/p>\n J\u00e1 o consumidor 2.0 tinha \u00e0 sua disposi\u00e7\u00e3o na internet uma s\u00e9rie de informa\u00e7\u00f5es e dados que lhe permitiam pesquisar<\/strong> e escolher a melhor op\u00e7\u00e3o para suas necessidades de compra.<\/p>\n O consumidor 3.0, por sua vez, \u00e9 o dono do jogo. As marcas precisam chegar at\u00e9 ele e conquist\u00e1-lo, uma vez que ele \u00e9 um indiv\u00edduo cheio de informa\u00e7\u00e3o e que sabe que pode escolher o melhor produto, o melhor servi\u00e7o e o melhor atendimento.<\/p>\n Dentro deste contexto, o SAC 3.0, com o apoio de tecnologias diversas existentes hoje, \u00e9 uma poderosa ferramenta para auxiliar as marcas a conhecerem a fundo seu perfil de cliente e analisar hist\u00f3rico de atendimentos realizados.<\/p>\n Complementado por uma boa gest\u00e3o de conte\u00fado, que atraia o interesse do consumidor; respostas e atendimentos r\u00e1pidos, sinceros e honestos nas redes sociais, o SAC 3.0 pode ajudar a refor\u00e7ar a marca da sua empresa na internet e alavancar neg\u00f3cios tanto nos meios online quanto off-line.<\/p>\n Consulte a Presse para fazer a gest\u00e3o das suas redes sociais e desenvolver o servi\u00e7o de SAC 3.0 para o seu neg\u00f3cio!<\/p>\n <\/p>\n Mais informa\u00e7\u00f5es: Voc\u00ea provavelmente j\u00e1 ouviu a express\u00e3o SAC 3.0, mas sabe o que isso significa e por que ele deve fazer parte da sua presen\u00e7a nos meios digitais? Antes, \u00e9 preciso conhecer um pouco da evolu\u00e7\u00e3o do consumo na internet.<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":12075,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_et_pb_use_builder":"","_et_pb_old_content":"","_et_gb_content_width":"","footnotes":""},"categories":[1625,39],"tags":[],"class_list":["post-12074","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-blog","category-destaques"],"yoast_head":"\n
\nPresse Comunica\u00e7\u00e3o Empresarial \u2013 Assessoria de Imprensa
\nBlumenau \u2013 Santa Catarina
\n(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br<\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"