Shopping Park Europeu anuncia nova superintendência

Gabriela Bettencourt assume o cargo no dia 1° de setembro

WhatsApp_Image_2023-08-18_at_22.21.23.jpeg

A partir de 1° de setembro, o Shopping Park Europeu terá uma nova superintendente. Gabriela Bettencourt assumirá o posto ocupado durante três anos por Marcos Freitas. Formada em Administração pela Universidade Federal Fluminense – RJ e pós-graduada em Gestão Empresarial pela ESPM, Gabriela já faz parte do grupo Argo há dez anos.

Sua trajetória com a Argo iniciou em 2013, onde trabalhou nas áreas comercial, financeira e superintendência, além de atuar na gestão dos empreendimentos da companhia desde 2018. Além disso, Gabriela também já trabalhou como responsável em shoppings centers como Park Sul, Park Lagos, Sete Lagoas, Vogue Square, Taquara Plaza entre outros.

Para ela, essa é uma nova oportunidade de explorar as novidades e mergulhar no momento que o Park Europeu vive. “São muitas novidades a caminho e tenho certeza de que ficará cada vez mais consolidado, entregando opções de entretenimento, gastronomia e compras para toda população de Blumenau e região. Estou com muita expectativa para liderar essa jornada e impulsionar uma maravilhosa experiência para nossos clientes e lojistas, criando um espaço que inspire e conecte pessoas”, declara.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment