VALORES
Quando fundamos a Presse, em 2008, tínhamos valores como ética, disciplina e comprometimento, agilidade, pontualidade, entre outros, nos guiando. Para quem estava começando um negócio, há 12 anos, eles faziam muito sentido. E, sim, estão ainda presentes em nosso dia a dia, mas como uma “commodity”, algo básico para a prestação dos nossos serviços.
Hoje, muito mais do que o comprometimento com prazos, por exemplo, nossa essência, aquilo que nos faz uma empresa única no mercado é:
– o amor com que fazemos nosso trabalho;
– a empatia para saber se colocar no lugar do cliente, dos colegas, jornalistas, fornecedores ou outras pessoas que fazem parte do nosso dia a dia;
– a busca por diversão em todas as oportunidades incríveis que temos com nossa profissão;
– a paixão pelo conhecimento, pois as mudanças ocorrem cada vez mais rápido e precisamos estar sempre aprendendo;
– a ação para o resultado, porque tudo o que fazemos deve levar a resultados positivos para os clientes, para a Presse, e também para nós, nossos colegas e parceiros;
– a consciência de que somos únicos e especiais, conectados ao mundo, com a responsabilidade de ajudar a construir um mundo melhor diariamente.