Encontro aconteceu no All Shopping, primeiro empreendimento para compras 100% atacado da cidade, com a presença de empresários
O empresário Delamar Zucco, proprietário do All Shopping, recebeu na quinta (30/06) o prefeito de Brusque, Paulo Eccel; o secretário de Desenvolvimento, Jorge Ramos; e o empresário Marcelo Maestri, da empresa Lua Encantada, para debater novas ideias que visam ao desenvolvimento do polo atacadista de Brusque. Entre as propostas apresentadas, destaca-se a criação de uma campanha de divulgação nacional da cidade com investimento dos shoppings atacadistas e do poder público municipal. “Hoje a concorrência é entre os polos atacadistas do Brasil e não entre shoppings da mesma cidade”, destacou Zucco.
A ideia é unir forças e fazer uma campanha institucional da cidade como roteiro de compras no atacado, com o apoio de cada um dos shoppings de Brusque e da Prefeitura. O prefeito Paulo Eccel se colocou à disposição para apoiar a viabilização deste projeto. “Brusque é um exemplo nacional em vendas no atacado e com o fortalecimento da cidade no roteiro de compras nacional, todos têm a ganhar”, afirmou.
Estima-se que Brusque receba em média 100 mil pessoas por mês com o objetivo de adquirir os produtos têxteis vendidos no município. Mas, até pouco tempo, esse era um turismo de varejo. Foi o empreendedor Delamar Zucco que detectou a necessidade de mudar o foco da moda na cidade e criou o primeiro shopping 100% atacado da região, o All Shopping. Hoje, o empreendimento recebe cerca de 2,5 mil pessoas diariamente.
“Nosso objetivo sempre foi ajudar Brusque a ser reconhecida no cenário nacional como grande centro de compras de atacado. Antigamente, havia um certo preconceito com relação às confecções da cidade. Hoje, Brusque está na rota de compras de Santa Catarina e de outros estados do país”, aponta.
Aos 40 anos, Delamar Zucco é o responsável pelo crescimento constante do empreendimento, atualmente com 118 salas e 70 empresas instaladas. O All Shopping gera cerca de 350 empregos diretos e 25 mil indiretos.
Neste ano, os investimentos estão voltados à área de marketing e ao término das obras de ampliação do empreendimento. A meta é alcançar um crescimento de 20% nas vendas das lojas até o final de 2011, em relação a 2010.
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