A Presse realizou no mês de fevereiro uma pesquisa de satisfação com os clientes, que apresentou resultados positivos. Quando questionados se recomendariam a empresa, 92,3% dos respondentes afirmaram que sim, com notas 9 e 10, em uma escala de 0 a 10. Com nota 7, um percentual de 7,7% também recomendaria os serviços da Presse.
Agilidade, gentileza, presteza, eficiência, qualidade, comprometimento e conhecimento foram algumas das palavras utilizadas pelos clientes para descrever sua motivação ao recomendar a empresa.
Com relação ao atendimento prestado, 84,7% dos clientes classificaram a Presse com notas 9 e 10. O percentual restante – 15,4% – também avaliou bem este quesito, com nota 8. Quase 93% se mostraram satisfeitos com os resultados obtidos. O compromisso da equipe em busca dos objetivos propostos foi destacado positivamente por 100% dos clientes que responderam a pesquisa, ficando claro que há reconhecimento dos esforços em prol do cliente.
“Ficamos felizes com o retorno obtido e destacamos nosso comprometimento em buscar melhorias em todos os processos que não tiverem índice de satisfação de 100%. Com o público interno também foi feita uma ação visando apontar mudanças necessárias no cotidiano para facilitar o trabalho de todos, melhorar o atendimento e os resultados dos clientes”, destaca a sócia diretora da Presse, Fernanda Momm. Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br