A catarinense Packpoint Embalagens, com sede na cidade de Gaspar, completa cinco anos com forte presença no mercado. A empresa nasceu da visão empreendedora de Sebastião Heidmann, Gregório Heidmann, Vanderlei Àvila dos Santos e Maurício Heidmann, a partir da experiência de 20 anos com a Sulforms, especializada em bobinas e formulários contínuos. “Com o início do processo de obrigatoriedade das notas fiscais eletrônicas, percebemos a necessidade de mudanças em nosso negócio e iniciamos o processo de planejamento para o desenvolvimento de embalagens, foi quando a Packpoint começou a ser delineada”, conta Maurício.
Atualmente, a Packpoint faz parte do grupo Sulforms, mas hoje tem muito mais importância no negócio. Com crescimento de 18,5% em 2014 e expectativa de crescimento de 25% ao ano, a Packpoint se destaca com embalagens em papel cartão e papelão microondulado. Também atua com a produção de sacolas de papel, embalagens promocionais e industriais.
A empresa já investiu cerca de R$ 10 milhões em equipamentos e em sua estrutura física, o que lhe garante um dos mais modernos parques gráficos de Santa Catarina. Em uma área de mais de cinco mil m², a Packpoint conta com equipamentos de ponta, impressão em seis cores, e diferentes tipos de acabamento para qualquer tipo de embalagem. “Um dos nossos grandes diferenciais é a consultoria para o desenvolvimento de projetos personalizados para o cliente, oferecemos todo o suporte para que as embalagens desejadas sejam produzidas com agilidade, produtividade, melhor qualidade de impressão e nos acabamentos, além do melhor custo x benefício”, destaca Maurício. Atualmente, 80% da produção é automatizada.
Atualmente, a Packpoint fornece embalagens diferenciadas para centenas de clientes, dentre os quais Docol, Nutrimental, Malwee e Cativa. É especializada também em projetos para indústria cosmética, farmacêutica e alimentícia, com a tecnologia e as certificações necessárias para atuar nestes segmentos.
Mais informações no site http://www.packpoint.com.br/
Packpoint é especializada em projetos diferenciados em papel cartão e papelão microondulado.
O diretor Maurício Heidmann afirma que, em 2014, a Packpoint registrou crescimento de 18,5%
A empresa já investiu cerca de R$ 10 milhões em equipamentos e em sua estrutura física.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br