A plataforma tem como foco a recolocação de profissionais para aumentar empregabilidade do trabalhador. No estado são mais de 600 vagas.
Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente mais de 600 vagas de emprego e estágios em Santa Catarina. No Vale do Itajaí, são mais de 60 vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo e transporte.
Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br/
A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.
A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio e Serviços (Fecomércio), Agricultura (FAESC) e Transportes (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos e Prefeitura de Florianópolis.
As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Vale do Itajaí, Centro Norte, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte-Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí e Vale do Itapocu.
Educação básica e profissional
Para aumentar a empregabilidade dos trabalhadores, o SESI e SENAI, entidades da FIESC, que atuam na área de educação, oferecem 13 mil vagas em cursos de educação básica e profissional em Santa Catarina, das quais 2,2 mil são em cursos a distância.
Em Blumenau, o SENAI tem um total de 1.500 vagas, sendo 1.000 em educação profissional de rápida duração, mais de 120 vagas em cursos técnicos, 150 em graduação e 230 em pós-graduação.
—
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br