Com o slogan “Único e Envolvente”, o Pharras Motel, de Blumenau (SC), anunciou a sua mudança de marca para Luv. A nova marca foi desenvolvida pela agência Sebastiany, de São Paulo. Segundo o proprietário Luis Eduardo Stedile, a alteração remete à nova estrutura e posicionamento diferenciado do empreendimento. “O Pharras era uma motel com perfil econômico, mas agora possuímos suítes com preços atrativos, porém com mais conforto e qualidade, além de serviços de excelência”.
O empreendimento passou por modificações no ano passado e agora está com nova estrutura de arquitetura contemporânea. “Nossos serviços também passaram por melhorias e hoje possuímos uma gastronomia diferenciada, com pratos sofisticados desenvolvidos por chefs, carta de vinhos selecionados e cervejas artesanais premium”, acrescenta Stedile. A expectativa de Stedile é que as novidades contribuam para ampliar o movimento da rede, que espera crescer 6% neste ano.
A opção foi por uma arquitetura contemporânea, com elementos neutros, que abre mão da “pegada apelativa e erótica”. “Foram mantidos no novo conceito apenas alguns itens nesse sentido, como banheira de hidromassagem, pole dance, camas king, som ambiente e iluminação por cenas, tudo para propiciar uma experiência única”, resume Stedile.
Além da mudança de marca serão lançados cartões fidelidades, um deles voltado para o público universitário.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br