Loja referência em moda surf e skate expande sua presença em Blumenau

A segunda unidade da marca ficará localizada no Shopping Park Europeu

Fachada-2-Credito-Arquivo-Shopping-Park-Europeu

Acontece nesta sexta-feira (19), em Blumenau, a inauguração da segunda loja da SpiritWalker, marca renomada no segmento de surf e skate, localizada no Shopping Park Europeu Blumenau, no piso térreo, em frente ao Bistek Supermercados. O evento que marcará esta nova fase da loja, acontecerá das 19h às 22h, com um coquetel especial.

“Nos últimos dois anos, o shopping tem apresentado um crescimento significativo em seu movimento, o que despertou o interesse da SpiritWalker. A nova loja chega para suprir a demanda dos blumenauenses por produtos de qualidade, além de trazer as novidades das marcas mais conceituadas do setor e para enriquecer ainda mais nossa estrutura”, comenta Marcos Freitas, superintendente do Shopping Park Europeu.

Sobre a SpiritWalker

Referência no mundo dos esportes radicais desde 1997, oferecendo as melhores marcas e produtos para os entusiastas do surf e skate, após 26 anos, a SpiritWalker dá mais um passo importante ao estabelecer sua segunda unidade.

Paulo Egydio Berkenbrock, sócio-administrador da SpiritWalker, expressou sua realização com a abertura da segunda loja. “Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda melhor com a abertura dessa unidade. Estamos ansiosos para trazer as melhores novidades do surf e skate para os blumenauenses. Além disso, esta segunda unidade poderá atender nossos clientes em horários mais amplos, incluindo aos domingos”.

WhatsApp Image 2023-05-15 at 14.06.00

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment