“Eficiência e confiança de geração em geração”. Esse foi o slogan escolhido para a nova campanha publicitária da Baumgarten Gráfica, de Blumenau (SC). A novidade é que os modelos foram os próprios funcionários da empresa, que aparecem nas fotos com um banner dos 130 anos da Baumgarten.

A palavra chave “confiança” foi escolhida pelo reconhecimento dos próprios clientes. A equipe de marketing realizou, em parceria com a agência STTO, uma pesquisa com clientes da Baumgarten, que ressaltaram a preferência em trabalhar com a empresa devido à confiabilidade técnica e qualidade. “A intenção ao convidar os colaboradores foi ressaltar esta palavra-chave da campanha”, explica o presidente Ronaldo Baumgarten Jr.. Os modelos foram escolhidos considerando as faixas etárias necessárias para a imagem.

A mensagem do anúncio fala sobre a busca da Baumgarten pelo perfeccionsimo, impressa e espalhada pelos postos de venda em toda a América Latina e, também, no foco em inovação, sem esquecer as origens da empresa baseadas no cuidado metódico com o trabalho.

Os anúncios serão publicados em revistas nacionais do setor de embalagens, até o final de 2011, e também estarão disponíveis no novo site, que está em fase de produção.

[photopress:Baumgarten_an_2.jpg,resized,centered]