A Decanter, uma das maiores importadoras de vinhos finos do Brasil, e o Costão do Santinho, seguidas vezes eleito o melhor resort de praia nacional por veículos especializados, são agora parceiros de negócios. Com a inauguração do Wine Lounge Decanter e do Decanter Bubble Bar, nas dependências do Costão, o objetivo é oferecer o que há de melhor no segmento de vinhos e espumantes aos hóspedes do resort.
Para o diretor de Operações do Costão, Júlio Jost, a parceria com a Decanter abre um mundo de oportunidades. “Nosso hóspede terá a melhor relação custo benefício no all inclusive e, ao mesmo tempo, alta diversidade e qualidade na carta de vinhos. Seja no verão ou no inverno, vamos oferecer somente o melhor, de uma taça de espumante na piscina a um vinho nobre harmonizado num jantar com menu degustação”.
Outras ações, como boas vindas com espumante em datas especiais fazem parte deste novo conceito. Além disso, a Decanter realizará eventos como degustações, encontros com produtores e a Semana do Vinho, uma vez por ano, para o público apaixonado pelo Mundo de Baco.
De acordo com o presidente da Decanter, Adolar Hermann, a parceria reforça a marca da importadora, mas, privilegia principalmente os hóspedes do resort. “O universo dos vinhos faz parte das experiências memoráveis de uma viagem. Uma taça de espumante consumida a beira mar faz com que a paisagem fique ainda mais bela e o momento mais marcante”, afirma.
O diretor da MKT+, agência responsável pelas parcerias do Costão, Paulo Rogério Pomponio, afirma que a parceria entre o Costão do Santinho e a Decanter cria um novo referencial no mercado de resorts do Brasil.
“O know how da Decanter fará com que o hóspede tenha uma experiência única no Costão. Este é o principal valor numa parceria estratégica entre duas empresas líderes nos seus mercados: superar as expectativas dos seus clientes. Esta parceria muito nos orgulha e mostra a obstinada e infindável busca pela melhoria, uma grande qualidade do Costão do Santinho.”
Sobre a Decanter
Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter está entre as maiores importadoras de vinhos finos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 130 produtores de 13 países diferentes, em mil rótulos.
A matriz se situa em Blumenau, com filiais em Florianópolis e São Paulo. Conta também com ampla rede de distribuidores e 13 Enotecas: em Blumenau, São Paulo, Santos, Marília, Piracicaba, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis e São Bento do Sul.
+Info: www.decanter.com.br
Saiba mais:
Sobre o Costão do Santinho
Situado na exuberante Praia do Santinho, ao norte da Ilha de Santa Catarina, e permeado por dunas, costões, trilhas e sítios arqueológicos, o Costão do Santinho resort é um empreendimento turístico completo, com dezenas de atividades novidades o ano todo.
Abençoado pela natureza – possui 750 mil m2 de Mata Atlântica preservada e mais de 200 mil m2 de área construída – o resort proporciona aos seus hóspedes um atendimento de padrão internacional, alta gastronomia, SPA e lazer diversificado, que inclui campo de golfe, complexo esportivo e náutico e o maior conjunto de piscinas internas e externas aquecidas em resorts do Brasil.
Além dos 695 apartamentos com capacidade para 1.900 pessoas, dispostos em 14 vilas batizadas com espécies da fauna e flora da região, e da Ala Internacional, o Costão do Santinho resort oferece a mais completa estrutura para eventos do Brasil.
A preocupação com o meio ambiente se faz presente na forma de reflorestamento, sistema de tratamento de esgoto de última geração, central de triagem de resíduos sólidos e reaproveitamento de 100% da água utilizada, além de projetos de conscientização e suporte para a pesca artesanal.
Toda esta estrutura é reconhecida pelos prêmios que o Costão vem conquistando como o melhor resort de praia do Brasil (Guia 4 Rodas, em 2006) e pela revista Viagem e Turismo – Hexacampeão, com seis títulos consecutivos entre 2005 e 2010.
+Info: www.costao.com.br
Sobre a MKT+ Marketing & Eventos
A MKT+ surgiu em janeiro de 2006, baseada na cidade de Vinhedo/SP com foco em assessoria de marketing, alianças corporativas e projetos especiais.
Seu sócio diretor Paulo Rogério Pomponio é especialista em marketing e alianças corporativas nos setores de varejo, turismo e entretenimento. Pós graduado em Administração de Marketing pela PUCCAMP e em Marketing e Planejamento Turístico pelo SENAC. Especializado em marketing de luxo pela ESPM, com MBA pela FGV / Ohio University.
Atuou como executivo nas empresas Metal-Pompone, Wet n Wild, Hopi Hari, Playcorp, Jerônimo Martins e Costa do Sauipe. Nos seus principais projetos realizados, participaram empresas tais como: Ambev, Grupo Schincariol, Mistral, Perdigão, Miolo Wine Group, Nestlé, Citroen, Gruppo Campari, Bradesco, Visa, Mastercard, Sebrae, Salton, Ed. Globo e outras.
Dentre os projetos especiais dos quais participou se encontram o Festival Gastronômico Vinhedo Gourmet, Sauipe Gourmet, Aberto de Golfe da Costa do Sauipe, Skol Sensation, 2One by Ornare e outros.
Atualmente a MKT+ tem como seu principal cliente o Costão do Santinho, com a missão de planejar, implementar e administrar as alianças corporativas do resort com as melhores marcas do mercado.
+Info: http://mktmais.zip.net/