O fator proteção é cada vez mais decisivo para que a população possa decidir onde vai estar. Sejam em pequenas ou grandes cidades, todos querem ter a certeza de que estarão em segurança, principalmente no que se refere ao lazer em família.
Em Santa Catarina, segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a quantidade de crimes aumentou em 9,7% no ano de 2017 em relação a 2016. O número, apesar de baixo, já é significativo e pode afetar o estilo de vida dos catarinenses, retraindo a vida cultural do Estado. Temendo o próprio bem-estar, as famílias, cada vez mais, têm buscado alternativas seguras para continuarem a se divertir.
Para esses casos, os clubes aparecem como opções atrativas de lazer. Seja pela prática de esportes ou pelos eventos, tornar-se associado traz benefícios a toda família, pois as estruturas costumam reunir o que há de melhor e estimulam atividades em conjunto dentro de um espaço seguro.
O Bela Vista Country Club, em Gaspar (SC), por exemplo, inaugurado em 6 de setembro de 1962, está prestes a completar 56 anos de história. Possui um espaço de quase 200 mil metros quadrados, a maior parte desse número em área verde, com fonte de água mineral, e um total de quase seis mil associados, entre titulares e dependentes, que buscam por um espaço exclusivo, seguro, privilegiado para a prática de diversas atividades esportivas e de lazer.
Além de se exercitar, o sócio também pode cuidar da saúde e apreciar a gastronomia dentro de restaurantes que habitam o clube. Locais como o Bela Vista Country Club proporcionam aos associados a possibilidade de aumentar o ciclo de amizade e até mesmo o ciclo profissional. E ainda essas relações crescem e se fortalecerem meio a muitas áreas comuns do clube, como piscina, sauna, bares e locais esportivos. Amigos de sócios são atraídos e, consequentemente, o círculo de associados aumenta cada vez mais.
“Nossa missão é proporcionar integração social e esportiva, num ambiente acolhedor, que promova momentos de alegria e bem-estar, para plena satisfação de associados e seus familiares”, afirma Paulo Kuroski, presidente do Bela Vista.
A possibilidade de proporcionar às crianças crescimento e desenvolvimento junto à natureza em um ambiente seguro e familiar também é atrativa aos pais. Tranquilos, os responsáveis sentem-se seguros em deixar com que seus filhos explorem o local e conheçam sua diversidade. No caso do Bela Vista, entre plantas e árvores exóticas, há 138 espécies existentes. Além disso, essas árvores estão todas catalogadas e esse material pode ser encontrado na secretaria do Clube.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br