Para garantir aos lojistas do Rio de Janeiro o acompanhamento correto da legislação tributária, o CDLRio está apoiando o uso de um sistema de gestão para emissão da Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e).
A partir de 1º de julho, entra em vigor no estado uma nova obrigatoriedade de NFC-e para um grande número de contribuintes, pois inclui as empresas optantes pelo Simples Nacional com receita bruta anual auferida no ano-base 2014 superior a R$ 360.000,00.
A implantação da NFC-e traz uma série de vantagens para os lojistas e consumidores, como mais agilidade e segurança para todo o processo de venda e ainda redução de custos.
Para proporcionar esses benefícios na prática, o CDLRio está oferecendo aos lojistas o sistema de gestão myrp, que faz a emissão e gestão da NFC-e de forma online na nuvem, com possibilidade ainda de instalação na frente de caixa para permitir as vendas sem interrupções para os clientes.
O diretor técnico do myrp, Tibério César Valcanaia, explica que todos os cadastros, parametrizações e relatórios gerenciais ficam armazenados na nuvem, o que possibilita o acesso de qualquer lugar e com total segurança.
“O sistema ainda tem um modelo inovador que reduz custos para o negócio, pois não existem taxas de instalação e uso de licenças e em poucos minutos é possível colocar uma loja para operar com a ferramenta de NFC-e”, afirma Valcanaia.
Teste gratuitamente por 30 dias:
http://www.myrp.com.br/?parceiro=cdlrio
Sobre o myrp:
O myrp é um Sistema de Gestão Empresarial Web que possibilita o gerenciamento de uma pequena empresa pela internet de forma 100% segura. A solução atende obrigatoriedades fiscais como a Nota Fiscal eletrônica (NF-e) e tem um módulo específico para o Varejo, para emissão da Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e). O myrp gestão tem ainda módulos de Entradas e Saídas, Estoque, SPED, Financeiro, Bancos e Serviços.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br