
Assessoria de imprensa: um reforço para sua marca ter exposição qualificada e resultados!
Com o serviço de assessoria de imprensa da Presse, sua empresa ou negócio viram notícia! Nossa equipe é formada em jornalismo, por isso sabe identificar junto aos clientes o que é de interesse público e pode virar uma reportagem em jornais, revistas, rádios, tvs e portais de internet.

LinkedIn: profissionalize seu perfil
O LinkedIn não é um banco de currículos, mas, sim, uma rede para conectar profissionais do mundo inteiro. Mas, você sabe como melhorar seu perfil e atrair a atenção de quem o visita?

Pinterest: por que sua empresa deve investir nessa rede?
Mais do que um painel de fotos, ele é uma vitrine. A ideia para empresas é desenvolver quadros que sirvam de inspiração para utilização de seus produtos e despertem o desejo para a compra dos mesmos.

Pesquisa aponta índice de satisfação de 92,3% com a Presse
A Presse realizou no mês de fevereiro uma pesquisa de satisfação com os clientes, que apresentou resultados positivos. Quando questionados se recomendariam a empresa, 92,3% dos respondentes afirmaram que sim, com notas 9 e 10, em uma escala de 0 a 10. Com nota 7, um percentual de 7,7% também recomendaria os serviços da Presse.

Marketing de Conteúdo para pequenas e médias empresas: como começar?
Até a década de 80, a palavra marketing costumava estar atrelada apenas ao dia a dia de grandes empresas. Mas, com novas ferramentas e novas tendências na área de gestão e de comunicação, ela foi inserida também nas estratégias de pequenas e médias empresas, muitas vezes com um nível de investimento baixo e resultados promissores.

Facebook é a rede social mais acessada pelos brasileiros
Segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia de 2015, a internet foi apontada por 42% dos brasileiros como meio de comunicação mais utilizado.

Assessoria de imprensa para todos os tamanhos
Aqui na Presse temos vários exemplos de organizações de pequeno porte e até mesmo de profissionais liberais que viram sua exposição crescer com um trabalho qualificado de divulgação.

Tendências para a comunicação corporativa em 2016
Com a abertura de novos canais de comunicação e as nítidas mudanças no comportamento do consumidor, é necessário estar preparado para um novo modelo, que vai tomar o lugar da comunicação corporativa habitual.