Não quero perder clientes. O que posso fazer?
Não perder clientes é uma das maiores preocupações dos empresários nos últimos dias e não há uma resposta ou fórmula mágica para manter os clientes comprando e a saúde dos negócios em dia. Mas, existem algumas estratégias e atitudes que podem ajudar a estreitar o relacionamento com seus clientes.
Reflita sobre o que sua empresa pode fazer hoje para ajudar
Os impactos da crise do Coronavírus ainda não podem ser mensurados. O futuro é incerto, mas não pode nos paralisar com o medo. O que sabemos é que a maioria das pessoas está se ajudando mais e também espera isso das marcas com as quais se relaciona.
Coronavírus e a importância da comunicação
O que o futuro nos reserva é incerto. A pandemia do coronavírus está sendo considerada a mais desafiadora crise desde a 2ª Guerra Mundial, conforme alerta a Organização das Nações Unidas.
Vinho e chocolates
A nossa live sobre vinhos e chocolates para a Páscoa já aconteceu, mas, se você não conseguiu acompanhar e quer ficar por dentro das dicas do sommelier da Decanter, Sidney Lucas, é só assistir ao vídeo https://bit.ly/3bUMGGJ em nosso canal de YouTube. O...Distanciamento social, sim. Silenciar, jamais!
O mundo enfrenta uma das maiores crises de saúde já vistas, com impactos também na economia mundial. Neste momento de distanciamento social, é hora de “entender, criar, comunicar e proporcionar ao cliente valor e satisfação”, como já bem descreveram Kotler e Armstrong, ao abordar o conceito de marketing moderno.
Faça nosso curso online de media training
Com o objetivo de transmitir de forma bem clara, simples e objetiva, informações que serão úteis no contato com a imprensa, a Presse possui uma novidade pra você! Conheça o nosso curso online de “Media Training – Como treinar porta vozes e se relacionar melhor com a mídia”.
Quero divulgar melhor meus serviços, por onde devo começar?
A internet hoje é o melhor lugar para a divulgação boca a boca. É essencial estar presente e bem posicionado.
Assessoria de imprensa e reputação das marcas no meio digital
Por Cristiane Soethe Zimmermann, jornalista e sócia da Presse Comunicação Empresarial
O novo marketing e a importância de saber comunicar
Diretores e gestores de empresas devem lembrar-se que o marketing é uma área estratégica, que vai muito além da publicidade, e pode contribuir de forma decisiva para o sucesso dos negócios.
Como a assessoria de imprensa pode auxiliar em um processo de branding
O branding é uma ferramenta de comunicação que trabalha construindo percepções positivas sobre uma determinada marca. A estratégia é uma importante aliada para gerar bons negócios para as empresas. Mas, você já se perguntou o que a assessoria de imprensa tem a ver com isso?