Comunicação: por onde começo?
A migração para os meios digitais aconteceu de forma repentina para alguns negócios e profissionais. E muita gente tem dúvidas sobre como se comunicar de forma eficaz dentro desse novo cenário – que tem desafios, mas também muitas oportunidades!
Receba nossas novidades por e-mail
Sabemos que nem sempre conseguimos acompanhar todos os perfis que gostamos aqui nas redes sociais.
Como construir autoridade no mercado?
Uma boa estratégia de comunicação empresarial pode ter objetivos distintos, dependendo do momento em que seu negócio se encontra, por exemplo.
3 diferenças fundamentais entre assessoria de imprensa e publicidade
Muitos dos nossos clientes já tiveram dúvidas sobre o que é o trabalho de assessoria de imprensa, comparando o serviço com publicidade.
Marketing para advogados
Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).
O que sua marca ou o seu negócio está fazendo para ajudar e ser útil na vida das pessoas?
É hora de se reinventar e, principalmente, comunicar a mudança!
99% das pessoas checam seus e-mails diariamente. Veja nossas dicas para que o que você envia seja lido!
Em 2019, o número de usuários globais de e-mail chegou a 3,9 bilhões e deve crescer para 4,48 bilhões em 2024. Os números são da Statista. Quase todas as pessoas, 99%, checam sua caixa de e-mails pessoais pelo menos uma vez ao dia. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas para que o conteúdo que você envia por e-mail seja mais bem sucedido na caixa de entrada dos usuários.
Comunicação consistente e necessidades do público no mundo pós-Covid19
Você já parou para pensar como nossa capacidade de focar nas necessidades e desejos de nosso público mudará no mundo pós-COVID-19? Como devemos alterar nossos planos de criação de conteúdo com base no novo caminho a seguir? Assista ao vídeo sobre o tema no nosso IGTV:...Marketing para advogados
Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).
Ações especiais neste Dia das Mães podem ajudar na conexão com seu público
As coisas estão muito diferentes neste ano, em função dos impactos do Coronavírus. Mas, é possível aumentar a conexão com seus clientes neste período. Por isso, hoje vamos falar sobre algumas ações que podem ser adotadas para a data.