Guia prático para dar início a uma boa presença da sua marca na internet
Ter presença digital hoje é uma necessidade. Se a sua marca não está presente na internet, significa que ela praticamente não existe para os consumidores.
Guia prático para dar início a uma boa presença da sua marca na internet
Ter presença digital hoje é uma necessidade. Se a sua marca não está presente na internet, significa que ela praticamente não existe para os consumidores.
Stories ou feed: o que é melhor?
O Instagram é uma rede social que apresenta inúmeras funcionalidades para os usuários e negócios. Por isso, certamente, você já se perguntou qual é o melhor caminho para criar conteúdo na plataforma: stories ou feed?
Como mais pessoas podem saber o que eu faço?
Sabia que estimativas indicam que apenas 5% do que lemos nas revistas, em jornais, ouvimos no rádio ou vemos na TV são decorrentes do trabalho exclusivo dos jornalistas nas redações?
Influenciadores Digitais: por que investir em parcerias com esses profissionais?
Você provavelmente já ouviu falar em influenciadores digitais, não é mesmo? Também conhecidos como digital influencers ou criadores de conteúdo, eles são pessoas com grande influência nos meios digitais. Impactando milhares de pessoas com uma única postagem, estes profissionais são aliados para a divulgação de produtos ou serviços, independentemente do tamanho do negócio.
Marketing e comunicação para pequenas e médias empresas
“Se eu tivesse um único dólar investiria em propaganda”. Esta célebre citação é de Henry Ford. Sabemos que hoje ele teria muitas outras ferramentas de comunicação e marketing que poderia priorizar, mas o fato é que a divulgação é algo indispensável no mundo dos negócios, para qualquer porte de empresa.
3 erros de comunicação que te impedem de vender mais
Sempre que nos perguntam se assessoria de imprensa vende, explicamos que não. Ela ajuda a melhorar a imagem, reforçar a marca, dar visibilidade e agregar credibilidade ao seu negócio. Aumentar as vendas é uma consequência do investimento em assessoria de imprensa, em conjunto com outras ferramentas e estratégias.
Como funciona o serviço de assessoria de imprensa
Muita gente tem dúvida sobre o que é assessoria de imprensa e o que fazemos aqui na Presse.
Este pode ser um erro de quem terceiriza serviços de comunicação
Felizmente, nós, aqui na Presse, temos um ótimo relacionamento com os clientes. Mas, muito mais do que isso, temos uma forma de trabalhar que nos mantém em contato constante com nossos clientes para desenvolver o trabalho sempre de acordo com os objetivos propostos, de forma rápida, qualificada e com resultado.
Advogados e Comunicação – o que é permitido e o que deve ser evitado
Uma dúvida comum dos advogados é o que pode e o que não pode ser feito na comunicação, dentro do Código de Ética e Disciplina da OAB.