Mudança integra a nova etapa da empresa blumenauense.
Com a trajetória iniciada em 2007, a Actua Comunicação, de Blumenau (SC), passa por uma mudança de identidade, que faz parte de uma nova etapa na empresa. Neste mês de julho, a agência passa a se chamar Autorama. “Após sete anos de uma parceria de sucesso, meu antigo sócio e eu decidimos seguir caminhos diferentes. Mudanças estratégicas e de posicionamento trouxeram a necessidade de uma mudança da marca”, explica o diretor de Administrativo, Gustavo Monteiro.
Sobre o novo nome, o profissional explica que buscou inspiração em algo que remetesse à força, determinação, velocidade e boas lembranças. A nova logo tem elementos automotivos com um toque retrô. Na parte superior, conforme explica Monteiro, três quadrados lembram o pódio da vitória e também um fragmento da bandeira quadriculada usada em corridas. “A logotipia vintage cria uma harmonia entre os elementos e o círculo passa a ideia de equilíbrio, de plenitude”, comenta. A história da empresa é lembrada com o registro da data de fundação na logo.
Os planos da Autorama para o futuro são investir cada vez mais em capacitação, tornar-se uma referência regional e conquistar cada vez mais clientes de médio e grande porte. “Queremos crescer ainda mais, com clientes que queiram crescer conosco”, destaca Monteiro.
Entre os clientes da Autorama atualmente, estão Packpoint – Indústria Gráfica, Ceramfix Argamassas e Rejuntes, União Saúde, Inovare Gestão Contábil, entre outros. No período em que atuou com a marca Actua, a empresa teve uma trajetória marcada pelo sucesso no mercado catarinense, com a conquista de prêmios como Central do Outdoor e Catarinense de Propaganda. “Atuamos com a consultoria estratégica de marketing, o que nos aproxima de nossos clientes e seu mercado, nos trazendo também experiência e resultados para as empresas que atendemos”, destaca Monteiro.
Experiência
Gustavo Monteiro com mais de 20 anos de experiência, formado em Relações Públicas, cursou Marketing, no The British Council, é pós-graduado em Publicidade, com diversos cursos nas áreas de Liderança, Gestão e Criação. “Sempre busquei ter uma visão mais ampla de mercado, para aprender sobre a comunicação em todos os níveis da empresa”, conta. Natural de Recife (PE), sócio da DAZ Comunicação, em Recife, e Planner para Rede McDonald´s do Nordeste.
Mais informações: www.autorama.art.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br