Técnica trabalha questões físicas e emocionais pela imposição das mãos.
Com o objetivo de apresentar o Reiki e seus benefícios, acontece neste final de semana em Blumenau (SC) o curso Reiki Nível 1, promovido pelo Espaço Índigo. O Reiki fundamenta-se em práticas e técnicas milenares, e propõe a cura por meio da energia das mãos e visa restabelecer o equilíbrio energético vital de quem o recebe.
Criada em 1922 pelo monge budista Mikao Usui, a prática terapêutica alternativa é reconhecida desde 2002 pela Organização Mundial da Saúde como terapia integrativa, ou seja, que trabalha questões físicas e emocionais complementando tratamentos convencionais. O Reiki estabelece não apenas o relaxamento momentâneo enquanto é aplicado, mas promove também a mudança de hábitos e na forma de compreender a vida.
Além da história do Reiki e suas aplicações, o estudo abordará a meditação, visualização e respiração, com várias vivências práticas para assimilar o conteúdo. “O Reiki utiliza-se da imposição de mãos para fazer fluir a energia da vida. Trata-se de um método eficaz, simples e que conduz ao autoconhecimento”, explica o terapeuta Shams Sabbagh, especialista em Reiki, Yoga e estudos sobre Chacras.
O curso Reiki Nível 1 será realizado no Espaço Índigo no sábado (25) das 18 às 22 horas, e no domingo (26) durante a manhã e tarde. Além de apostila e certificado, haverá cafés nos intervalos do curso e um almoço vegetariano de confraternização, no domingo. O curso tem vagas limitadas e acontece na sede do Espaço Índigo em Blumenau, na rua Nereu Ramos, 21 – sala 3, dia 18 de abril a partir das 19 horas. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (47) 3340-0697 ou e-mail contato@espacoindigo.com.br.
Agenda:
Evento: Curso de Reiki Nível 1
Data: Dias 25 e 26 de abril.
Local: Espaço Índigo, rua Nereu Ramos, 21 – sala 3. Blumenau (SC).
Informações: (47) 3340-0697 ou e-mail contato@espacoindigo.com.br
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br