Com o objetivo de ampliar seu market share, a HBSIS – empresa blumenauense desenvolvedora de soluções corporativas na área de TI, reforça área destinada ao atendimento ao mercado.
Para atingir as metas de crescimento propostas, a gestão do setor está a cargo de Alexandre De Vita, profissional com mais de dez anos de experiência em tecnologia da informação e gestão empresarial, com passagens pelas empresas MidiaLogic Internet Group, Datasul (TOTVS) e People Solutions.
O principal desafio e também o maior objetivo da HBSIS é obter o reconhecimento do mercado como a melhor parceira na entrega das soluções em tecnologia da informação. “Vamos atuar para criar visão de valor e posicionar a marca da empresa como um forte player em seus segmentos de atuação, aumentando o volume de negócios”, ressalta Vita.
Motivado com os desafios, o profissional acredita no crescimento da empresa. “A HBSIS é muito organizada e competente. A história de quase 20 anos de atuação na gestão de TI de grandes empresas, como a AmBev, desenvolveram grandes diferenciais competitivos, alta qualidade em desenvolvimento de softwares, atendimento e suporte de operações de missão crítica e isso é valiosíssimo”, destaca.
Segundo Vita, estas competências somadas se potencializam e promovem um grande diferencial perante os concorrentes. “Com alta qualidade, aderência de funcionalidades em software e rápido atendimento no suporte seremos a melhor opção para o mercado”, garante. Na opinião de Alexandre, com uma estratégia agressiva de “go to market”, a HBSIS será uma empresa de muito sucesso.
Expansão – A empresa já estuda a possibilidade de ampliar centros de negócios nas principais regiões de atuação, como São Paulo, por meio de centros próprios, programa de canais ou operação mista.
Soluções oferecidas pela HBSIS:
Serviços
Outsourcing de Service Desk
Outsourcing de Desenvolvimento de Sistema
Desenvolvimento sob Demanda
Gestão de Projetos de TI
Consultoria de Processos
Produtos
Soluções de Gestão (HB.NF-e, HB.Prever e Gestão de Conselhos)