Já está no ar a nova campanha institucional da Unimed Blumenau. Com o conceito “A gente logo vê quem tem Unimed”, as peças mostram o que significa contar com um plano Unimed: mais bem-estar, mais saúde e mais cuidado para aproveitar os momentos que realmente importam.
A campanha, composta de anúncios, spot de rádio e outdoors, traz imagens de pessoas aproveitando momentos cotidianos: uma brincadeira com os filhos, uma caminhada ao ar livre, comemorações, enfim, momentos simples, mas muito importantes para cada um. O que se destaca em cada imagem é a alegria, o bem-estar, a disposição e a tranquilidade dos clientes Unimed.
O objetivo das peças é mostrar que ter um plano Unimed é poder contar com atenção integral à saúde, em todos os momentos e fases da vida, por isso, o mote principal de que “a gente logo vê quem tem Unimed”.
A campanha circulará nas 11 cidades de abrangência da Unimed Blumenau: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó e Blumenau.
Confira as peças:
Ficha Técnica:
Criação: Alemão Rodrigues Finalização: Vado de Souza Produção: Jacides Laureano Jr Mídia: Wiviane Wagner Atendimento: Patrícia Souza Aprovação: Cinara Raulino
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br