O LinkedIn não é um banco de currículos, mas, sim, uma rede para conectar profissionais do mundo inteiro. Você sabe como melhorar seu perfil e atrair a atenção de quem o visita? Veja algumas dicas:
– tenha uma foto de perfil atualizada e em sintonia com a realidade; não coloque uma foto de terno e gravata se você não trabalha assim no seu dia a dia;
– a descrição ou título do profissional no LinkedIn não é o seu cargo. Use esse espaço para se vender como profissional;
– Faça um resumo de suas qualificações, de forma que quem o ler sinta-se estimulado a querer continuar uma conversa com você;
– Utilize a URL amigável disponível e use-a em seus contatos pessoais;
– Liste suas competências com o que você quer ser reconhecido;
– Convide amigos e colegas para lhe recomendar e deixar depoimentos sobre seu trabalho;
– Utilize o LinkedIn Pulse, para agregar conteúdo ao seu perfil na rede.
– Use ferramentas como o Sales Navigator para acompanhar seus leads no LinkedIn e mapear assuntos pelos quais eles se interessam.
Quer saber como melhorar os resultados da sua empresa ou negócio no LinkedIn e atrair leads qualificados? A Presse pode ajudar! Entre em contato conosco.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br