Clássicos do Rock são destaques no Nibbles esta semana

Veteranos da banda BillBird retorna ao palco do Nibbles Food & Fun.

O palco do Nibbles Food & Fun recebe nesta quinta (18) a banda BillBird, de Balneário Camboriú. Formado por Marcos Fischer (voz e violão), Diego Fernandes (guitarra), Laumar Zaia Junior (baixo) e Samuel Mello (bateria), o grupo reúne os maiores sucessos da música nacional e internacional das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Já consagrada como uma das melhores bandas de Santa Catarina, a BillBird – com nome inspirado na revista Billboard – está na estrada desde 2005, tem em seu repertório os clássicos do REM, Queen, Beatles e ainda, o som alternativo de Pixies, Oingo Boingo e Daft Punk. Na programação da semana ainda tem o som acústico do músico J.B. na noite de quarta-feira (17), o rock’n roll da TonRock na sexta-feira (19) e a Marvins com o melhor do pop, reggae e MPB, sábado (13) a noite.

A culinária norte-americana com hambúrgueres gourmet dos mais variados tipos, onion rings, special nibbles e french fries são algumas das delícias encontradas no Nibbles, ao lado da incomparável costelinha ao molho barbecue. A jurupirinha, caipira da casa, é outro sucesso do cardápio. O restaurante fica na Rua Otto Hennings, bairro Itoupava Seca. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3037-4451.

Veteranos da Banda BillBird retorna ao palco do Nibbles Food & Fun.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: