Balneário Camboriú recebe jantar harmonizado com vinícola Argentina

Evento terá participação do diretor de exportação da Finca Las Moras, Luis Daniele.

A Decanter realiza no dia 09 de setembro, um jantar harmonizado com vinhos da vinícola argentina Las Moras. O evento terá a participação do diretor de exportação Luis Daniele, que compartilhará experiências com os participantes.
A entrada é composta de coração de palmito pupunha assado ao azeite de ervas, acompanhado de salada verde e amêndoas. Para harmonizar, Black Label Sauvignon Blanc 2011. No prato principal, os participantes poderão saborear trouxinhas crocantes de pato, servidas com risotto de figos grelhados e nozes, harmonizando com Black Label Shiraz 2012.

O cardápio conta também com uma seleção especial de queijos com geleia de Camu-Camu, que formam uma combinação harmônica com Mora Negra 2009, composto de 70% Malbec e 30% Bonarda. Para a sobremesa, serão servidas rosetas crocantes com sorvete de gengibre, mirtilos e calda de vinho do Porto.

O evento inicia às 20h30 na Enoteca Decanter, localizada na Avenida Terceira, 2040 – Centro. O investimento é de R$ 148,00 por pessoa, que inclui menu, vinhos e água. Mais informações pelo telefone (47) 3360-0206.
Sobre a vinícola

Las Moras foi a primeira a elaborar grandes vinhos na região de San Juan. A equipe é liderada pelo enólogo Eduardo Casademont, que após anos de estudos e ensaios com sistemas de plantação, elaborou vinhos de alta gama para o mercado. A empresa trabalha dentro do conceito de “harmonia viva”, respeitando o meio ambiente através de práticas sustentáveis e orgânicas.

Sobre o diretor de exportação

Luis Daniele é licenciado em Comércio Internacional pela Universidad Marcelino Champagnat em Mendoza, na Argentina. Daniele também é formado em Gerência Vitivinícola. Com mais de dez anos de experiência, é diretor de exportação para a América Latina, Caribe, Canadá e América Central para o grupo Finca Las Moras.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento nos últimos anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: