Editora Vale das Letras é expositora na 23ª Bienal do Livro de São Paulo

Com os objetivos de operar boas vendas, prospectar novos clientes e reforçar a marca nacional e também fora do Brasil, a Editora Vale das Letras estará mais uma vez presente como expositora na edição de 2014 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O consagrado evento literário ocorre entre os dias 22 e 31 de agosto, no Anhembi.

Para reforçar a presença na feira e cumprir com os objetivos, a editora catarinense que está há doze anos no mercado de livros infantis e juvenis apresentará, num estande de 100m², as principais novidades em produtos e parcerias. “A Bienal de SP possui visibilidade nacional e internacionalmente, portanto é um evento de extrema importância para a Vale das Letras. Os destaques da exposição serão os novos produtos de Angry Birds, My Little Pony, Transformers, Garfield, Smurfs e Hello Kitty, licenças internacionais importantes da editora. Além disso, apresentaremos os produtos da recente licença adquirida com a Turminha do Animazooo”, ressalta Eduardo Reis Silva, diretor da Vale das Letras.

Bienal

Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal de São Paulo reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São aproximadamente 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

Sobre a editora

A Editora Vale das Letras, de Blumenau (SC), trabalha com importantes licenciados internacionais, como Smurfs, Thomas e seus amigos, Star Wars, Hello Kitty, entre outras coleções próprias. Além do mercado convencional de livrarias, atua fortemente no segmento porta a porta. Saiba mais em www.valedasletras.com.br.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: